domingo, 9 de junho de 2013

Ferramentas

Agora que já têm uma ideia de como tudo funciona, precisam de algumas ferramentas para o fazer. O mito de usar clipes para abrir fechaduras não passa disso mesmo, de um mito. Funciona em meia dúzia de fechaduras super simples tipo de gavetas mas pouco mais.

Eu pessoalmente, para inciar, comprei um kit da marca Southord:
http://www.southord.com/Lock-Picking-Tools/Lock-Pick-Set-Slim-Line-Five-Piece-C-500.html

Há que tem em atenção que as fechaduras europeias são muito mais estreitas que as americanas, daí dever-se escolher ferramentas chamadas slimline. Deverão complementar este kit com este gancho, visto que o que vem no kit é demasiado grande para 99% das situações: http://www.southord.com/Lock-Picking-Tools/Slim-Line-Lock-Pick-Metal-Handle-MSL-09.html.

Se estiverem interessados em adquirir já um BOM conjunto, não aconselho nada maior que este:
http://www.southord.com/Lock-Picking-Tools/Lock-Pick-Set-Slim-Line-Fifteen-Piece-1510.html

... visto que acima disto, não irão nunca utilizar as ferramentas que têm. Com este kit estarão servidos por muito tempo, precisando apenas de uma ou outra ferramenta específica que podem adquirir com o tempo a muito baixo custo.

Não irei entrar em pormenores do que cada ferramenta faz. Através dos vídeos que vou mostrando e das vossas experiências pessoais, vão percebendo. Não é nada complicado não se preocupem!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário